Notícias

6/recent/ticker-posts

Dr. João Prudêncio apoia Armando (PTB) para governador em Pesqueira, PE


O Pretenso Candidato A Prefeito Em 2020 Também Já Definiu Seu Apoio Para Senadores E Deputados Estadual E Federal.


Uma das lideranças politicas, oposição no município de Pesqueira Agreste de Pernambuco,  Advogado João Prudêncio junto com seu grupo apoio às candidaturas de Armando Monteiro (PTB) para governador, Bruno Araújo (PSDB) e Silvio Costa (Avante)  para senador,  Wolney Queiroz (PDT) para deputado federal e Luciano Pacheco (PROS) para estadual, além de Lula (PT) para presidente.

Em Pesqueira, Prudêncio tem desempenhado um grandioso e diferenciado Serviço Social, ao enfrentar e combater injustiças, sem ódio e sem medo (como ele mesmo afirma), em busca de dias melhores para os Munícipes. Diante dos trabalhos prestados seu vem sendo ventilado como possível candidato a prefeito nas eleições de 2020.

Com nove anos de trabalho o Dr. João Prudêncio se destaca por ser um Advogado de alta competência e de coragem imbatível. Por estas e outras qualidades essências a profissão, tem conquistando um excelente lugar na Lista dos melhores Advogados de Pernambuco.


“Apresento humildemente ao povo da minha terra, o meu candidato à Deputado Estadual, Dr. Luciano Pacheco. Luciano é um político reconhecidamente ficha limpa, uma reserva moral, com espírito público, combativo e extremamente atuante. É esse cidadão de bem e honrado, que eu escolhi para apoiar. É esse homem que quero levar à Assembleia legislativa junto com os meus amigos. É este companheiro que já está plenamente engajado em nosso projeto em 2020, para resgatar a nossa amada Pesqueira das mãos dos políticos acusados de corrupção e que destruíram os sonhos do nosso povo. Um forte e afetuoso abraço à todos!” Disse Prudêncio.
Fonte: Jardim do Agreste