Notícias

6/recent/ticker-posts

Com retorno de Michel Bastos, Milton Mendes esboça time do Sport


Em sua coletiva de apresentação, Milton Mendes disse que exigiu a reintegração do volante Fellipe Bastos e do meia Michel Bastos para poder assinar com o Sport. E já em seu primeiro trabalho, o treinador deu uma chance para Michel voltar ao time titular no jogo deste domingo, às 16h, contra o Atlético-MG, no Estádio Independência. Por sinal, esta não é a única mudança que o Leão deve ter para a partida.

O Sport não terá o lateral-direito Cláudio Winck e os atacantes Rogério e Morato, que estão lesioandos. Com isso, Milton Mendes fez, além da troca de Neto Moura por Michel (esta por opção), a entrada de Mateus Gonçalves no lugar de Morato e Rafael Marques na vaga de Rogério. 

Como Sander saiu da atividade mais cedo ao lado do auxiliar técnico Márcio Corrêa, mas não preocupa para o jogo contra o Atlético-MG, Evandro foi acionado nesta vaga durante o treinamento. 

Com isso, o Sport foi armado no treino com Magrão; Ernando, Ronaldo Alves, Durval e Evandro; Marcão, Jair e Marlone; Michel Bastos, Mateus Gonçalves e Rafael Marques. Na movimentação, o time reserva teve Mailson, Raul Prata, Léo Ortiz, Ferreira e Max; Deivid, Fellipe Bastos e Neto Moura; Andrigo, Gabriel e Matheus Peixoto
Fonte: GE