CRIMES

[Crimes][grids]

NOTÍCIAS

[Notícias][stack]

POLÍTICA

[Política][grids]

ESPORTE

[Sportes][stack]

Se Liga Fest

[SE LIGA FEST][grids]

RELIGIÃO

[Religião][grids]

CIDADES

[Cidades][stack]

CULTURA

[Cultura][grids]

SE LIGA NO CLIP GOSPEL

TV BOA ESPERANÇA

Tecnologia do Blogger.

Com retorno de Michel Bastos, Milton Mendes esboça time do Sport


Em sua coletiva de apresentação, Milton Mendes disse que exigiu a reintegração do volante Fellipe Bastos e do meia Michel Bastos para poder assinar com o Sport. E já em seu primeiro trabalho, o treinador deu uma chance para Michel voltar ao time titular no jogo deste domingo, às 16h, contra o Atlético-MG, no Estádio Independência. Por sinal, esta não é a única mudança que o Leão deve ter para a partida.

O Sport não terá o lateral-direito Cláudio Winck e os atacantes Rogério e Morato, que estão lesioandos. Com isso, Milton Mendes fez, além da troca de Neto Moura por Michel (esta por opção), a entrada de Mateus Gonçalves no lugar de Morato e Rafael Marques na vaga de Rogério. 

Como Sander saiu da atividade mais cedo ao lado do auxiliar técnico Márcio Corrêa, mas não preocupa para o jogo contra o Atlético-MG, Evandro foi acionado nesta vaga durante o treinamento. 

Com isso, o Sport foi armado no treino com Magrão; Ernando, Ronaldo Alves, Durval e Evandro; Marcão, Jair e Marlone; Michel Bastos, Mateus Gonçalves e Rafael Marques. Na movimentação, o time reserva teve Mailson, Raul Prata, Léo Ortiz, Ferreira e Max; Deivid, Fellipe Bastos e Neto Moura; Andrigo, Gabriel e Matheus Peixoto
Fonte: GE