Notícias

6/recent/ticker-posts

Central apresenta projeto de marketing para o ano do centenário


Central apresentou o projeto de marketing para as comemorações do centenário e toda a temporada 2019. O encontro foi realizado na segunda em uma coletiva de imprensa em um hotel localizado próximo ao Estádio Lacerdão. 

Para a encabeçar as ações, a Patativa convidou a MS Marketing, que sugeriu a incorporação da Buzz Lab ao projeto. De acordo com a direção, o momento é "de planejamento, estudo de cenários e debate com a diretoria executiva do clube, os players e os stakeholders do mercado para construir um projeto robusto e factível". 

O projeto será liderado, em conjunto, pelo presidente executivo Clóvis Lucena e pelo presidente do conselho deliberativo Márcio Porto com colaborações do diretor de marketing Caetano Neto e do diretor de comunicação Warley Santos. 

Confira abaixo os pontos do planejamento estratégico:
Implementar uma programação comemorativa do centenário do Central
Ampliar o engajamento dos torcedores e simpatizantes com o Central
Aumentar a percepção de valor mercadológico da marca Central
Estruturação do futuro do clube, incluindo o Lacerdão.