Central apresentou o projeto de marketing para as
comemorações do centenário e toda a temporada 2019. O encontro foi realizado na
segunda em uma coletiva de imprensa em um hotel localizado próximo ao Estádio
Lacerdão.
Para a encabeçar as ações, a Patativa convidou a MS
Marketing, que sugeriu a incorporação da Buzz Lab ao projeto. De acordo com a
direção, o momento é "de planejamento, estudo de cenários e debate com a
diretoria executiva do clube, os players e os stakeholders do
mercado para construir um projeto robusto e factível".
O projeto será liderado, em conjunto, pelo presidente
executivo Clóvis Lucena e pelo presidente do conselho deliberativo Márcio Porto
com colaborações do diretor de marketing Caetano Neto e do diretor de
comunicação Warley Santos.
Confira abaixo os pontos do planejamento estratégico:
Implementar uma programação comemorativa do centenário do
Central
Ampliar o engajamento dos torcedores e simpatizantes com
o Central
Aumentar a percepção de valor mercadológico da marca
Central
Estruturação do futuro do clube, incluindo o Lacerdão.