Notícias

6/recent/ticker-posts

Cantora gospel Nicoli Francini, a nova cara do Worship no Brasil


A cantora Nicoli Francini, lançou recentemente seu mais novo single “Eu Aceito”, e logo em seguida um Lyric Vídeo (Vídeo letra) para divulgar seu mais novo trabalho. A cantora gospel vem se destacando na música cristã por sua interpretação intimista, transmitindo tranquilidade com sua voz para aqueles que à ouvem.

A nova faixa tem a participação do cantor Samuel Barbosa [ex cantor do Ministério Filhos do Homem], e quem assina a produção da canção é o produtor Felipe Davi, no estúdio Worship, em Curitiba.

Em sua caminhada na música gospel, a cantora percebeu que desde de pequena ja tinha jeito para as artes musicais, e fez das canções sua companhia até os dias de hoje. Com 12 anos de idade, assumiu seu chamado ministerial, tendo cantado em várias igrejas, e sendo muito requisitada em diversos eventos gospel.

Nicoli estudou piano no Conservatório de Música Villa-Lobos em sua cidade, antes já arriscava tocar violão, época que surgiu algumas de suas canções. Depois de um tempo de lutas e aprendizado, Francini começou a compor algumas músicas e viu que era da música que iria viver. Em 2011, depois de muitas batalhas e dificuldades, ela lançou seu primeiro disco, “Vento do Espírito”. 

Influenciada pelo novo estilo em acensão, o indie pop, tendo como inspiração as canções dos artistas Bethel Church, Amanda Cook,  e Marcela Taís. Em seu canal do youtube a cantora interpreta alguns covers de canções conhecidas no meio gospel, demonstrando assim sua afinidade com arte de cantar.

Seguindo a mesma linha do primeiro álbum, “Vento do Espírito”, Nicoli lançou seu primeiro single: “O céu se abrirá” (2016). Tendo muita receptividade em suas redes sociais, o single popularizou nas plataformas que foram divulgados.

Nicoli Francini, declarou em entrevista dada à um site especializado em notícias gospel, como foi que ela criou a música “Eu Creio”, –“Compus no violão e guardei. Cantava na igreja as vezes, mas quando isso acontecia, sentia que precisava compartilhar com mais pessoas essa minha oração”.
Fonte: O fuxico Gospel