Notícias

6/recent/ticker-posts

Belo Jardim terá novo Fórum, mais amplo e moderno


O prefeito de Belo Jardim no Agreste Pernambucano, Francisco Hélio, foi recebido na última sexta-feira (28) pelo presidente do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), desembargador Adalberto de Oliveira Melo, para tratar da construção do novo Fórum da cidade. O qual será mais amplo e moderno.

O prefeito Hélio apontou os principais problemas enfrentados com o atual prédio do Fórum. O local é precário e não apresenta condições de abrigar novas varas. O desembargador se mostrou sensibilizado com a situação e já está trabalhando com sua equipe para, em breve, lançar a pedra fundamental do novo Fórum. 

“Este é mais um passo importante no avanço da nossa cidade. Com as novas instalações do fórum em Belo Jardim, todos poderão ter um acesso digno à justiça”. Disse o prefeito
Também participaram do encontro no TJPE o procurador de Belo Jardim, Dr. Uriel José Campelo Filho e o Secretario de Governo e Articulação Política Demir de Brito. 

O secretário Demir, o prefeito Hélio e o Dr. Fernando Figueira estiveram lutando por um novo fórum para Belo Jardim. Há um ano Demir de Brito apresentou uma nova proposta para a cidade ter um novo fórum. 

“Estamos sempre pensando no bem da população, eu e o prefeito Hélio estamos trabalhando por uma cidade melhor de se morar. E garanto a vocês que mais novidades e melhorias estão chegando para a nossa cidade crescer” afirmou o secretário Demir de Brito.