CRIMES

[Crimes][grids]

NOTÍCIAS

[Notícias][stack]

POLÍTICA

[Política][grids]

ESPORTE

[Sportes][stack]

Se Liga Fest

[SE LIGA FEST][grids]

RELIGIÃO

[Religião][grids]

CIDADES

[Cidades][stack]

CULTURA

[Cultura][grids]

SE LIGA NO CLIP GOSPEL

TV BOA ESPERANÇA

Após susto, Fernanda Brum fala pela primeira vez sobre doença, e tranquiliza fãs



Fernanda Brum, falou pela primeira vez depois de ter sido internada as pressas, por complicações de saúde. A cantora gospel postou uma nota nas redes sociais, explicando aos fãs sobre o ocorrido e agradeceu pelo carinho e preocupação.

Leia a nota na íntegra:
“Anteontem, eu estava gravando cenas tremendas pra esse novo tempo ministerial, conteúdo para meus canais e videoclipes para a conferência! Amo tudo isso que eu faço! Tenho 25 anos de carreira! Amo cantar! Amo fazer cinema! Amo pastorear! Mas confesso que existem dias mais difíceis! É preciso orar para cuidar! O Espírito está pronto, mas a carne é fraca! Não fraca para o pecado, mas fraca para a velocidade criativa que o Espírito Santo nos dá! Ano passado, atravessei um desafio como esses! Não foi a primeira vez que meu corpo reclamou! Minha igreja é o lugar onde eu encontro suporte para um momento como esses e meus médicos estão sempre de olho em mim! Acabei de sair de um checkup! Parecia tudo muito certo apesar dos níveis de stress estarem bem altos! Vcs sabem como sou intensa e perfeccionista! Dessa vez, como dizem “deu ruim”. Espero encontrar vcs logo em outros eventos. Amo vcs e sei que vcs também me amam! Até já!  Agradeço a compreensão de todos e o carinho que estavam me esperando para esse eventos que não poderei cumprir agora”.

A cantora foi orientada pela equipe médica a se afastar de suas atividades por alguns dias, devido a isso a artista teve que cancelar alguns eventos da sua agenda.
Fonte: Fuxico Gospel