Notícias

6/recent/ticker-posts

AEB realizou I Simpósio de Saúde Esporte e Lazer e a I Semana de Educação Física da Faculdade do Belo Jardim – FBJ





Encerrou nesta quinta (06/09) o I Simpósio de Saúde Esporte e Lazer e a I Semana de Educação Física da Faculdade do Belo Jardim – FBJ no Agreste Pernambucano.


Tendo como foco saúde, esporte e lazer o evento trouxe atividades como minicursos, mesa redonda, palestras nos campos da nutrição, esporte, psicologia, anatomia e biomecânica, atividades cardiovasculares e treino funcional.


Nesta quarta (05) os participantes puderam participar de palestras sobre nutrição em esporte com a Nutricionista Isabelle Barbosa; psicologia e atividade física com a Psicóloga Luana Campos; e a atuação das diferentes aéreas na saúde do adolescente com o Educador Físico Mestre em Herbiatria.


Hoje (06) o evento encerrou com palestras com temas de atividade cardiovasculares com o Professor Mestre Alisson Oliveira; anatomia e biomecânica do futebol com o Professor Eliezer Aciole e treino funcional com o Educador Físico José Augusto.


Na abertura dia (04) os participantes puderam participar de minicursos com temas como: avaliação física voltada para academia com o educador físico Luiz Aguiar, e o minicurso urgências tramauto-ortopédicas com o enfermeiro Gustavo Artones.
Fonte: Jardim do Agreste