Notícias

6/recent/ticker-posts

6ª 'Mostra de Artes Lagoa do Capim' é realizada em Belo Jardim, PE




Evento tem como tema Confluência de (Re)existências. Música, teatro e literatura estão sendo contemplados na programação gratuita.



O Sesc Ler Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco, realiza a 6ª edição da Mostra de Artes Lagoa do Capim, a partir do dia 24 de setembro até o dia 5 de outubro. Serão 12 dias de programação voltada para a valorização da cultura, com cerca de 50 artistas envolvidos diretamente.

A ação tem o apoio do Instituto Conceição Moura e ocorrerá em escolas, praças, espaços alternativos e na Unidade, sempre das 15h às 22h. A mostra tem como tema “Confluência de (Re)existências” e trará apresentações de dança, espetáculos teatrais, concertos e recitais gratuitamente.


“A mostra deste ano reflete a nossa proposta de construção, que é a do fazer da cidade de Belo Jardim, neste período, um local de confluência de grupos e artistas das mais variadas regiões, promovendo encontros, trocas e discussões sobre os modos e processos do fazer e do resistir artístico nesses diversos contextos”, explica o instrutor de atividades artísticas do Sesc Ler Belo Jardim, Juvêncio Amâncio.

Serviço
Mostra de Artes Lagoa do Capim
Local: Sesc Ler Belo Jardim, escolas, praças e espaços alternativos
Data: 24 de setembro a 5 de outubro
Horário: 15h às 22h
Entrada Gratuita
Informações: (81) 3726-1576
Fonte:G1