Notícias

6/recent/ticker-posts

“Turma da Mônica” terá devocional cristão


A parceria entre a Maurício de Souza Produções e a Editora 100% Cristão resultou no lançamento do Devocional Turma da Mônica. A novidade foi lançada oficialmente na 25ª Bienal Internacional do Livro em São Paulo, durante a mesa redonda com o tema “Turma da Mônica e a Tolerância Religiosa”. 

O roteiro com 13 devocionais exclusivos foi elaborado pelo pastor Richarde Guerra, da Igreja Batista da Lagoinha, com ilustração do próprio Maurício de Souza. Os devocionais são acompanhados de atividades, oração e desafio, além de páginas adicionais de reflexão.

“A maravilhosa graça de Deus se manifesta multiformemente. Nas ações, nos gestos, na música, nas artes, e agora também através da Turma da Mônica”, disse o pastor Márcio Valadão.

“Em um diálogo como este, temos que focar na fé e não na interpretação da fé, ou seja, na Bíblia e não nas doutrinas, porque elas são elementos de tensão”, disse Richarde Guerra que também é mestre em teologia e autor da série de ficção cristã “Eclesiástico Mangá”.

“Nós defendemos a nossa fé cristã, e valores como a solidariedade e o amor comunicam essa verdade a todas as pessoas”, ele concluiu.
Fonte: Gospel Prime