CRIMES

[Crimes][grids]

NOTÍCIAS

[Notícias][stack]

POLÍTICA

[Política][grids]

ESPORTE

[Sportes][stack]

Se Liga Fest

[SE LIGA FEST][grids]

RELIGIÃO

[Religião][grids]

CIDADES

[Cidades][stack]

CULTURA

[Cultura][grids]

SE LIGA NO CLIP GOSPEL

TV BOA ESPERANÇA

São Paulo vence Colón por 1 a 0, mas dá adeus à Sul-Americana nos pênaltis...


Após derrota no Morumbi, São Paulo até conseguiu a vitória no tempo normal na Argentina, por 1 a 0, mas o Colón levou a melhor nos pênaltis e foi para as oitavas de final da Copa-Sul-Americana.   

Na próxima fase, o time argentino terá de enfrentar o Junior, de Barranquilla, na Colômbia. 

Mesmo poupando gente, São Paulo é melhor
Mantendo o foco maior no Campeonato Brasileiro, o São Paulo foi a campo poupando alguns dos titulares. Ainda assim, conseguiu ser melhor do que o adversário.  

Na primeira etapa, jogando com a vantagem da vitória no Morumbi, o Colón se fechou. A equipe argentina apostou em contragolpes, mas pouco assustou.  

Eram dos paulistanos as melhores chances de gol. Nenê, que foi quem mais perigo levou, chegou perto de marcar em cobrança de falta que acertou o poste. 

Aguirre voltou do intervalo com as entradas de dois titulares: Bruno Peres e Everton. O time arriscaria mais, em busca da vitória para avançar.   

Mais desesperado, o Tricolor passou a sofrer com os contragolpes dos rivais. Heredia ficou na cara do gol e quase marcou, mas Jean defendeu e Bruno Alves, na cobertura, cortou. Escobar também deu trabalho ao goleiro são-paulino.  

Após os sustos, o São Paulo ganhou força para ir ao ataque. E Everton só não abriu o placar porque Godoy salvou em cima da linha. A pressão foi aumentando.   

Até que Nenê cobrou escanteio, a defesa afastou e Liziero soltou uma pancada, de primeira, para abrir o placar. No agregado, o confronto estava igualado.  

Mesmo após o gol, e muito desgastados fisicamente, os brasileiros seguiram em cima em busca do segundo gol para evitar os pênaltis, mas não conseguiram. Nas penalidades, Bruno Alves, que fez uma grande partida, acabou falhando, e o Colón avançou para as oitavas.
Fonte: MSN Brasil