CRIMES

[Crimes][grids]

NOTÍCIAS

[Notícias][stack]

POLÍTICA

[Política][grids]

ESPORTE

[Sportes][stack]

Se Liga Fest

[SE LIGA FEST][grids]

RELIGIÃO

[Religião][grids]

CIDADES

[Cidades][stack]

CULTURA

[Cultura][grids]

SE LIGA NO CLIP GOSPEL

CLICK NA TV SE LIGA E ASSISTA

Roberto Fernandes aprova Lima no Santa Cruz e vê estilo diferente de Pipico


A medida que a Série C avança e chega perto da reta final, o Santa Cruz ganha opções no time. No jogo do último domingo, a "descoberta" foi a do atacante Lima. Escolhido para substituir o principal jogador do time, Pipico, ele não marcou gols contra o Juazeirense - mas foi elogiado pelo técnico Roberto Fernandes. 

- Ele fez muito bem o pivô e ganhou as primeiras bolas quando nós precisamos. Faço uma avaliação positiva da atuação do jogador. Só faltou o gol - disse o técnico. 

Roberto Fernandes, no entanto, acredita que o Tricolor precisa se adaptar melhor ao estilo de Lima - bem diferente do de Pipico, que estava suspenso e não pôde atuar. 

- Lima é um centroavante de área e cumpriu bem a função dele. O time está acostumado com Pipico e, em determinados momentos no primeiro tempo, não soubemos explorar Lima. Em vez do cruzamento, tentava o passe de infiltração. Com Lima precisa ser cruzamento - declarou. 

O jogador também avaliou bem sua primeira participação com a camisa, mas ponderou que pode render mais.
Lima, no entanto, sabe que a oportunidade pode demorar um pouco a aparecer. 

- Sem dúvida. Com a volta de Pipico, vou ter que aguardar. Ele vem numa crescente exuberante. Se o time precisar de mim, vou dar o máximo para ajudar no mata-mata. Fonte: GE