Notícias

6/recent/ticker-posts

Policiais localizam boca de fumo na zona rural de Caruaru, PE




Com informações obtidas pelo Sargento “Lobo Solitário” do NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste), na tarde desta terça-feira (21), os soldados Belarmino, Garcia, Ulisses José e Everton do Canil e os soldados Wdeenerson, Artur Souza e Ellan da ROCROC, prenderam, Amanda de Oliveira Martins, de 19 anos, que mora no Sítio Poços, na zona rural de Caruaru e Joseane Maria dos Santos, de 18 anos, residente na Rua Colômbia no Loteamento José Monteiro, no distrito de São Domingos em Brejo da Madre de Deus e ainda apreenderam um adolescente de 17 anos.

Os policiais localizaram 196 Big-bigs de maconha, 15 papelotes da droga e mais três tabletes que pesaram um quilo e 200 gramas do entorpecente, centenas de bolsas plásticas e ainda localizaram uma balança de precisão, dois celulares e uma motocicleta CG vinho roubada.


De acordo com os policiais as mulheres estavam morando com os namorados nesse imóvel, inclusive a Joseane disse que conheceu a amiga pelo Facebook, veio passar o fim de semana com ela e resolveu ficar com ela ajudando no tráfico e os dois homens que não foram identificados conseguiram fugir com a chegada dos policiais.

As duas mulheres, o menor e a droga foram entregues no plantão da 3ª DP, onde as mulheres serão autuadas em flagrante por tráfico e amanhã serão apresentadas na audiência de custódia. Já o menor foi entregue a mãe e amanhã será apresentado na sede do Ministério Público estadual.
Fonte: Adielson Galvão