Notícias

6/recent/ticker-posts

PM age rápido e prende assaltantes e recupera motos em São Bento do Una, PE



Na manhã desta sexta-feira (31/08) a polícia prendeu dois homens que teriam realizado um assalto em São Bento do Una, no Agreste de Pernambuco.

De acordo com a Polícia Militar, dois homens teriam realizado um assalto no município e fugiram pela PE-180 sentido Belo Jardim (PE). O efetivo realizou buscar pela região quando próximo ao Parque Aquático Del Club se deparam com os indivíduos que se deslocavam em uma motocicleta sentido contrário ao da viatura, os polícias fizeram o devido acompanhamento ao veículo e nas proximidades do sítio Caiana, na zona rural, ordenou que o condutor parasse a motocicleta, não sendo atendido pelo mesmo, no momento o passageiro sacou uma arma de fogo e ao fazer menção que iria atirar em direção a PM, o efetivo efetuou disparos em direção dos indivíduos, tendo o condutor adentrado no mato e ambos caíram ao chão.

A polícia conseguiu deter um deles com qual foi encontrado com um revólver calibre 38, enquanto o outro tentou fugir correndo, adentrando no matagal, porém foi detido logo em seguida e encaminhado ao hospital Maria Tereza Mendonça, para ser atendido e medicado pelo médico plantonista, pois este foi alvejado no pescoço, ele teve ferimentos leves e segue em observação.

Os detidos foram identificados como Allison da Cruz Xavier Santos, de 24 anos, o mesmo já foi preso por roubo e está em liberdade condicional e Gleydson da Silva Lira, de 19 anos, que também já foi preso pelo mesmo crime.

O revólver apreendido encontrava municiado com seis munições intactas, das quais duas se encontravam pinadas (Gatilho da arma foi acionado, e a mesma não deflagrou).

Todo o matéria apreendido, inclusive duas motos recuperadas (Motocicleta Honda/ CG 150, vermelha, placa NXU 0331; Moto Honda/ mod CKF 230F, chassi n 9C2ME0932FR306759;) foram apresentadas na delegacias da Polícia Civil, onde os homens foram autuados em flagrante, sem fiança, os mesmo serão encaminhados a audiência de custódia.
Fonte:TV SBUNA