Notícias

6/recent/ticker-posts

Márcio Goiano espera Náutico com mais posse de bola em decisão contra Bragantino


Não é porque será visitante neste sábado que o Náutico vai mudar o seu estilo de jogo, contra o Bragantino, no primeiro duelo das quartas de final da Série C do Campeonato Brasileiro. O jogo, às 16h, em Bragança Paulista, é o primeiro da série de dois que define uma vaga na Série B do próximo ano. E o técnico Márcio Goiano segue com a ideia de ter a posse de bola como principal aliada durante os 90 minutos.  

- Não vamos mudar a forma de jogar. A nossa proposta é a mesma. Com a bola, nós vamos jogar. Sabemos de algumas situações e formas que o Bragantino joga, então estamos preparados - afirmou.  

A ideia de Márcio Goiano se dá muito também pelos estudo que ele fez do Bragantino. Segundo o comandante alvirrubro, a equipe paulista dá muito a bola para o adversário para jogar no contra-ataque é aí que o Náutico vai tentar ganhar o jogo. 

O Bragantino não propõe jogo. Basicamente é uma equipe que transfere um pouco do jogo, joga muito com a bola aérea, bola longa do goleiro, na falta já joga pra estarem sempre brigando na frente, até porque eles tem Matheus Peixoto e Chorão que são dois jogadores que brigam por essa primeira bola, então vão jogar sempre no nosso campo. 

O Náutico entra em campo com o seu time quase ideal. A única ausência é o volante Jhonnatan, que está vetado por conta de uma lesão na panturrilha direita. O paraguaio Jiménez entra em seu lugar. 

O jogo
Bragantino x Náutico
Série C do Campeonato Brasileiro (Quartas de final)
Quando: 18 de agosto de 2018, às 16h
Onde: Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista-SP
Time provável do Náutico: Bruno; Bryan, Camutanga, Sueliton e Assis; Josa, Jiménez e Luiz Henrique; Dudu, Robinho e Ortigoza.
Arbitragem: Anderson Daronco apita o jogo e será auxiliado por Rafael da Silva Assis e Jorge Eduardo Bernardi. Os três são da Federação Gaúcha de Futebol.
Tempo real: no GloboEsporte.com, a partir das 15h.

Fonte: GE