Notícias

6/recent/ticker-posts

Jhonnatan treina normalmente e deve reforçar Náutico contra Bragantino


expectativa do técnico Márcio Goiano de contar com o volante Jhonnatan no jogo decisivo contra o Bragantino, no próximo domingo, começou a se confirmar nesta segunda-feira, no primeiro treino do Náutico depois de perder o primeiro jogo por 3 a 1. O volante, que perdeu os dois últimos jogos por dores na panturrilha direita, treinou normalmente com bola e joga o duelo que vale vaga na Série B.   

Jhonnatan ficou fora dos jogos contra o Remo e Bragantino por dores na panturrilha direita. O jogador realizou um exame de imagem na semana passada e não foi constatada nenhuma lesão, mas ainda assim as dores o impossibilitaram de jogar.

O retorno de Jhonnatan ao time titular do Náutico será na vaga de Jiménez, que o substituiu nos dois jogos, mas está suspenso para o duelo contra o Bragantino por ter tomado três cartões amarelos na Série C.  

O técnico Márcio Goiano ainda não deu pistas do time que vai escalar na decisão contra o Bragantino, mas deve mudar pouco. Existe a expectativa pela utilização de Wallace Pernambucano, que vem entrando bem, mas a tendência é que os onze titulares só sejam divulgados no dia do jogo. O Timbu fará três treinos fechados nesta semana.  

O Náutico enfrenta o Bragantino no próximo domingo e precisa vencer bem para conseguir o acesso para a Série B do Campeonato Brasileiro. Caso vença por dois gols de diferença, a disputa vai para os pênaltis. Para passar de forma direta, precisa fazer três gols de vantagem.
Fonte: GE