Notícias

6/recent/ticker-posts

Inscrições para cursos técnicos em Belo Jardim se encerram hoje


A inscrição é gratuita. Saiba como se escrever



Se encerram nesta terça-feira (21/08) as inscrições para 90 vagas para cursos técnicos na Escola Técnica Estadual Edson Mororó Moura (ETE), em Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco. A inscrição deve ser realizada exclusivamente pelo site da Secretaria de Educação. São oferecidas vagas para os cursos de química (45) e administração (45).

Ao todo, são oferecidas mais de 4 mil vagas em 15 cursos técnicos distribuídos nas 32 Escolas Técnicas Estaduais (ETEs) em Pernambuco.

Processo Seletivo
Para realizar a inscrição os candidatos devem ter concluído o ensino médio. As provas serão realizadas nos dias 23 e 24 de agosto, conforme agendamento feito pelo estudante no ato da inscrição. O processo seletivo será realizado em única etapa com prova objetiva, em formato eletrônico e de caráter eliminatório e classificatório. As matrículas serão realizadas no período de 31 de agosto até 04 de setembro, diretamente nas escolas.

Caso o candidato necessite de atendimento especial é necessário solicitar atendimento diferenciado no momento da inscrição e protocolar na sede da Secretaria de Educação do Estado, na Várzea.
Fonte:TV Jornal