Notícias

6/recent/ticker-posts

Idoso que reside em Belo Jardim é detido tentando fazer prova de vida de outra pessoa em banco de Pesqueira, PE



Relato do Fato:
A GTII foi informada por uma funcionária de um Banco de Pesqueira, que um senhor estaria fazendo uma prova de vida para receber o benefício. 

Ao chegar ao local, o Policiamento encontrou o comissário da Polícia Civil que já estava acompanhando o caso. Ao ser indagado pelo Policiamento, o imputado apresentou contradições em suas afirmações, mencionou ter 73 anos, onde teria que ser 75 anos, informou ser natural de Igarassu, mas não conhece o seu endereço. 

Outro fato que gerou dúvidas foi por apresentar carteira de trabalho de Carpina, o cartão de débito ser de Igarassu, residir há 6 anos em Sertânia e nos últimos dias apresenta residência em Belo Jardim. 

Disse ainda que recebia o benefício em Garanhuns, disse que morava só, no entanto sua esposa entrou em contato da cidade de Águas Belas, que é conhecida pela fama de cartões em mãos de terceiros (cartãozeiros). 

A documentação do imputado são todas novas e o único documento com foto é a carteira de trabalho, pois ele teria supostamente perdido. Apesar da ligação de sua esposa, ele não informou nenhum familiar que pudesse confirmar os fatos. 

Ao chegar à delegacia o imputado afirmou que os documentos não eram seus e que ele pegou em Garanhuns a fim de receber o dinheiro.
Fonte: Blog do Jânio Araújo