CRIMES

[Crimes][grids]

NOTÍCIAS

[Notícias][stack]

POLÍTICA

[Política][grids]

ESPORTE

[Sportes][stack]

Se Liga Fest

[SE LIGA FEST][grids]

RELIGIÃO

[Religião][grids]

CIDADES

[Cidades][stack]

CULTURA

[Cultura][grids]

SE LIGA NO CLIP GOSPEL

TV BOA ESPERANÇA

Homem é morto a facadas no centro de Cachoeirinha e polícia Prende Assassino



Um homem foi morto a facadas nesta segunda-feira (20/08) em Cachoeirinha, no Agreste de Pernambuco. Segundo a Polícia Militar, a vítima estava em praça pública quando um homem efetuou os golpes com uma faca peixeira.

Ainda de acordo com a PM, o autor do crime, foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as medidas cabíveis. O corpo da vítima foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

RELATO DA PM
Nesta segunda-feira (20) por volta das 12h30, após receberem ligação telefônica, policiais militares se deslocaram até a Praça Dom Expedito Lopes, no Centro da cidade de Cachoeirinha, de posse de informações, que havia um homicida transitando com uma arma branca, e que teria esfaqueado um homem.

Ao chegarem no referido local, foi constatado a veracidade do fato, onde o imputado evadiu-se ainda com a arma do crime nas mãos (faca peixeira), sendo detido numa rápida ação, logo após incursões do efetivo. Tanto vítima como imputado são andarilhos. O autor do crime confessou que cometeu o delito após discutir com a vítima, que morreu ainda no local do fato.
Fonte:TV Replay