Notícias

6/recent/ticker-posts

Homem é assassinado dentro de bar em Caruaru, PE



Foi executado com vários tiros dentro de um bar no distrito do Rafael, na zona rural de Caruaru, o autônomo, Cícero Gonçalves da Silva, conhecido por “Tita” de 44 anos, que morava no distrito do Vitorino, na zona rural de Riacho das Almas. Ele passou num bar onde ingeriu bebida alcoólica e depois ao ir para esse estabelecimento mais uma vez estava bebendo e jogando baralho com os amigos e foram surpreendidos com a chegada repentina de um homem desconhecido em uma motocicleta, que parou em frente e entrou no bar, onde sacou uma arma de fogo e Mandou todos deitarem no chão menos o “Tita” que foi executado sentado na cadeira.


O irmão da vítima, Gilvan, informou que o irmão comercializava confecções e era muito querido no Rafael, no Sítio Palmatória onde cresceram e tinha também muitos amigos na zona rural de Riacho das Almas e todos estão arrasados com a sua morte e não sabem o porque. Ele disse que o único problema que ele teve foi um processo de Maria da Penha, do primeiro casamento, mas que apesar de não falar com a ex-esposa se dava muito bem com a família dela. Ele deixou três filhos, um deles é policial militar noutro estado.

Vítima
Este foi o 3º homicídio do mês de agosto e o 114º registrado neste ano em Caruaru e o corpo foi encaminhado para o IML local.
Fonte: Adielson Galvão