CRIMES

[Crimes][grids]

NOTÍCIAS

[Notícias][stack]

POLÍTICA

[Política][grids]

ESPORTE

[Sportes][stack]

Se Liga Fest

[SE LIGA FEST][grids]

RELIGIÃO

[Religião][grids]

CIDADES

[Cidades][stack]

CULTURA

[Cultura][grids]

SE LIGA NO CLIP GOSPEL

TV BOA ESPERANÇA

Grupo é detido suspeito de roubo e clonagem de carros de luxo em Altinho, PE




Nesta quarta-feira (01/08) policiais da Delegacia da Polícia Civil de Altinho, prenderam uma quadrilha na cidade, especializada em roubos e clonagens de veículos de luxo. Eles apreenderam um Mercedes Benz vermelho, placa LSA-6840 de São Paulo - SP, um Prisma preto, placa QNQ-9755 de Belo Horizonte – MG, dois revólveres calibre 38, um com sete munições e o outro com cinco munições, aproximadamente 220 CRLV´s em branco e outros apetrechos utilizados para realizar a clonagem de veículos roubados.



Foram presos o casal, Ravi Marques dos Santos, de 22 anos e a esposa Maria José Gomes dos Santos, 26 anos; José Josival Correia dos Santos, vulgo “Val” de 24 anos e Saniel dos Santos Amorim, de 21 anos e apreenderam um menor de 16 anos. A Maria José e o Saniel são de Altinho, o Ravi é de Cupira e o menor e o José Josival são de Arapiraca em Alagoas, o José Josival cometeu um homicídio em Arapiraca, onde o menor matou e degolou uma pessoa.


O delegado de Altinho Dr. Fernando Elias, informou que inicialmente chegou a denúncia que esse Mercedes Benz que estava circulando pela cidade seria roubado e a sua equipe o localizou com o casal próximo ao hospital da cidade e indo a casa desse casal encontrou uma das armas municiada e sabia que esse elemento receberia a visita de outros criminosos componentes da quadrilha e dessa forma conseguiu prender os demais e com eles encontrar o restante do material. O delegado disse que eles foram autuados em flagrante por vários crimes como adulteração de veículos, associação criminosa, posse de arma e corrupção de menor e amanhã os maiores serão apresentados na audiência de custódia e o menor na sede do Ministério Público.
Fonte: Adielson Galvão