Notícias

6/recent/ticker-posts

Elementos são detidos por posse de entorpecentes e mandado de prisão em aberto por homicídio em São Caetano, PE



RELATO: 
Neste sábado  (25/08), por volta das 16h a GT 15311 Juntamente com a ROCAM 15300, dando continuidade a operação CRACK, os policiais do 15° BPM visualizaram os imputados em atitudes suspeitas, efetuamos a abordagem, onde ao fazermos a consulta do  IMEI constou sem registro, porém a imagem do tela de bloqueio dos  celulares de ambos( env. 01 e 02) era de um " pé de maconha" onde os mesmos foram questionados. 

Confessaram está cultivando maconha e nos levaram ao terreno no lado e mostrando a erva maconha, O pé de maconha foi retirado, pesando aproximadamente 50. O envolvido 01, confessou também ter mais drogas em casa, e mostrou o local onde estava dentro da residência ele nos entregou mais 3 Big-Bigs de maconha (15g), mais 3 potes contendo terra e sementes da suposta erva, constatando assim o cultivo da mesma. 

O indivíduo 03 confessou está no local consumindo drogas juntamente com os envolvidos 01e 02. Ao fazer a consulta do envolvido 03 constatou-se mandado de prisão em aberto (homicídio). Todos os envolvidos foram encaminhados  para DP de plantão sem nenhum trauma físico ou psicológico.