CRIMES

[Crimes][grids]

NOTÍCIAS

[Notícias][stack]

POLÍTICA

[Política][grids]

ESPORTE

[Sportes][stack]

Se Liga Fest

[SE LIGA FEST][grids]

RELIGIÃO

[Religião][grids]

CIDADES

[Cidades][stack]

CULTURA

[Cultura][grids]

SE LIGA NO CLIP GOSPEL

TV BOA ESPERANÇA

Tecnologia do Blogger.

Dois jovens morreram em um grave acidente em Taquaritinga do Norte, PE



No começo da manhã desta segunda-feira (20/08) um grave acidente foi registrado na BR-104, que deixou duas pessoas mortas e também outros dois feridos com gravidade.

De acordo com informações, o acidente aconteceu por volta das 05h40 e envolveu uma caçamba e um carro de passeio, que se chocaram de frente no trecho em que compreende a Vila do Socorro, na zona rural de Taquaritinga e o antigo lixão as margens da pista em Toritama.

Equipes do Samu de Santa Cruz e Toritama, além de Bombeiros lotados em Santa Cruz, foram acionados para se dirigirem ao local e após mais de três horas de trabalho, as vítimas com vida foram retiradas do veículo e levadas para o Hospital Regional do Agreste, na cidade de Caruaru. Os mortos também foram retirados, sendo levados ao IML.

As vítimas que estavam no carro de passeio modelo Palio, de placas KHZ 5712, da cidade de Escada, integravam uma equipe prestadora de serviços a Compesa, onde atuavam nas obras da estação de tratamento de esgoto, que está sendo construída no Loteamento Oscarzão em Santa Cruz do Capibaribe.


Os dois mortos são, Silvio Alves dos Santos, motorista do veículo, de 32 anos e Moisés Ribeiro Bispo, de 37 anos, que residia em Amaraji. Já os feridos foram Tiago César do Nascimento, de 20 anos e Gilberto Rodrigues de França, de 38 anos.

Ainda não há informações sobre o que pode ter causado o acidente e novas informações devem ser reveladas nas próximas horas.
Fonte: Adielson Galvão  / Ney Lima