CRIMES

[Crimes][grids]

NOTÍCIAS

[Notícias][stack]

POLÍTICA

[Política][grids]

ESPORTE

[Sportes][stack]

Se Liga Fest

[SE LIGA FEST][grids]

RELIGIÃO

[Religião][grids]

CIDADES

[Cidades][stack]

CULTURA

[Cultura][grids]

SE LIGA NO CLIP GOSPEL

TV BOA ESPERANÇA

Tecnologia do Blogger.

Derlis González desequilibra, e Santos ultrapassa o Bahia na tabela do Brasileirão



PRAZER, DERLIS!
O Santos venceu o Bahia por 2 a 0 na tarde deste sábado, na Vila Belmiro, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. O destaque foi o atacante paraguaio Derlis González, autor do primeiro gol e da assistência do segundo, para Gabriel. Com a segunda vitória seguida na competição, o Peixe ultrapassou o Tricolor na zona central da tabela – veja aqui a classificação. As duas equipes têm um jogo a menos.

VAI PRO GOL
O Santos demorou 40 minutos para mandar uma bola para o gol, numa cabeçada de Lucas Veríssimo defendida por Anderson. Como contra o Independiente, na última terça-feira, o Peixe passou o jogo interior sem acertar o gol, foram mais de 130 minutos sem finalização na mira:

PRIMEIRO TEMPO
Com força máxima, Cuca montou um Santos ofensivo, com quatro jogadores na frente: Rodrygo, Derlis González, Gabriel e Bruno Henrique. Mesmo assim, a criação no meio e a produção no ataque foi ruim. O Bahia, sem Enderson Moreira no banco, suspenso, poupou o zagueiro Lucas Fonseca e o atacante Gilberto. Aos 15, teve a melhor chance da etapa inicial, com Edigar Junior perdendo uma chance incrível. Aos 43, Vanderlei salvou uma bola desviada chutada por Zé Rafael.


SEGUNDO TEMPO
Com Bryan Ruiz no lugar de Bruno Henrique, a etapa final começou completamente diferente: o Santos em cima de um Bahia recuado. Depois de algumas chances, González abriu o placar com um golaço, aos 11 minutos - foi o primeiro do paraguaio pelo novo clube. Aos 14, Gabigol também foi para a rede, mas o bandeira acertou ao marcar impedimento. Quanto o time visitante conseguiu sair para tentar empatar, Gabriel matou o jogo, aos 28, em lançamento de González.

PEDE PARA BENZER
Três dos quatro zagueiros que começaram jogando tiveram que ser substituídos. Ainda no primeiro tempo, o santista Gustavo Henrique cortou o supercílio esquerdo e até tentou ficar em campo de faixa e touca, mas não aguentou a atordoação (veja abaixo). Depois, ele tomou 15 pontos na região, segundo Cuca. Pelo lado tricolor, no segundo tempo, Tiago e Grolli saíram machucados.

DESTAQUE
NA VILA BELMIRO
Público: 11.564
Renda: R$ 201.458,00

PRÓXIMOS JOGOS
Na terça-feira, o Peixe faz o jogo de volta das oitavas da Libertadores contra o Independiente, no Pacaembu - a ida foi 0 a 0, mas a Conmebol pode modificar o resultado por causa da escalação de Sánchez. Pelo Brasileirão, no próximo sábado, o Santos visita o Vasco no Maracanã. Antes, na quarta, em jogo adiado da 15ª rodada, o Bahia, também fora de casa, enfrenta o Ceará.
Fonte:GE