Notícias

6/recent/ticker-posts

Davi Sacer comemora 15 anos e grava DVD pelo selo gospel da gravadora Som Livre



O cantor gospel Davi Sacer, em seu perfil do Instagram, publicou uma foto curiosa, chamando a atenção dos seus seguidores para uma novidade.

O cantor estará gravando um DVD, em comemoração aos 15 anos de carreira. O registro do novo projeto será gravado nos estúdios da Som Livre. O cantor contou que haverá surpresas na gravação, onde terá participações de outros cantores, que seus respectivos nomes serão divulgados em breve.

Davi Sacer, fez parte do Ministério Toque no Altar, e Trazendo a Arca, onde fez muito sucesso, compondo canções conhecidas como: Restitui, Olha pra Mim e muitas outras músicas.

O cantor vendeu mais de quatro milhões de cópias, além de ter se apresentado em todo o Brasil e no exterior. Venceu três vezes o Troféu Talento e foi indicado ao Troféu Promessas.

Ultimamente tem feito alguns trabalhos como o seu último álbum lançado em 2017, DNA, onde se destaca a canção Aleluia. E o DVD Meu Abrigo (2018), distribuído pela Som Livre Gospel.

Casado com a cantora gospel Veronica Sacer, o acompanha em suas apresentações, sendo voz de apoio do músico. O casal tem dois filhos. O cantor teve mais dois filhos fora do seu casamento.
Fonte: Fuxico Gospel