Notícias

6/recent/ticker-posts

Corinthians vence o Paraná no Brasileirão



JEJUM ALVINEGRO TERMINA
O Corinthians venceu o Paraná por 1 a 0 na noite deste sábado, na Arena, e interrompeu um série de quatro jogos sem vitória no Campeonato Brasileiro. Assim, o Timão voltou a se aproximar do G-6, com cinco pontos de distância antes do término da 21ª rodada. O gol foi marcado pelo zagueiro Henrique, no primeiro tempo. O Tricolor paranaense, que acumulou o sétimo jogo de jejum, continuou na lanterna.

GIGANTE CAÍDO
O goleiro Cássio virou preocupação para o torcedor do Corinthians. Substituído com dores no lado esquerdo das costas ainda durante o primeiro tempo, ele deu lugar a Walter. Cássio fará tratamento intensivo nos próximos dias para tentar estar em campo no jogo decisivo contra o Colo-Colo, do Chile, na quarta-feira, pela volta das oitavas de final da Libertadores – no Chile, o adversário venceu por 1 a 0 na ida.


PRIMEIRO TEMPO
O Corinthians saiu na frente com um gol de Henrique, aos 35 minutos, em um primeiro tempo fraco tecnicamente. As duas equipes tiveram algumas chances, com boas defesas de Cássio e Richard. O goleiro corintiano, porém, se machucou e teve de ser substituído. O que impressionou mesmo foi o tempo de bola parada: 45% da etapa inicial foi de reclamações, faltas e atendimento médico.

SEGUNDO TEMPO
O Paraná voltou mais recuado e viu o Corinthians dominar o início do segundo tempo. O time dirigido por Osmar Loss, porém, não soube aproveitar as chances que criou e passou a segunda etapa inteira sob risco. Nem mesmo a expulsão de Leandro Vilela, aos 29 minutos, fez com que o Timão matasse o jogo.
Fonte:GE