Notícias

6/recent/ticker-posts

Cantor Gospel Kleber Lucas envergonha críticos e mostra porque está acima do mundo gospel


O cantor gospel Kleber Lucas, mais uma vez está no centro das atenções em comunidade do Rio de Janeiro. Enquanto muitos evangélicos discutem sobre o seu posicionamento em relação o preconceito religioso, Kleber não se intimida com as críticas e segue inaugurando igrejas e realizando obras de assistência social em lugares onde poucos querem ir.   

O cantor mais uma vez esteve na comunidade Cidade de Deus (RJ) no último final de semana e distribuiu alimentos para cerca de 26 famílias carentes.  

A ação foi em conjunto com a Igreja batista Soul o qual é presidente. Kleber postou fotos e vídeos em seu Instagram e recebeu centenas de elogios.  

O cantor ainda escreveu; “Não é apenas sobre chegar na Cidade de Deus hoje e saber que 26 famílias do Oitero e o Brejo(áreas mais sensíveis) terão comida para pelo menos 15 dias.  

É gratidão por ter sido , da mesma maneira alcançado por gente solidária. É também por ver nossa comunidade( Igreja Batista Soul ) respondendo no nível da consciência, a participar de um projeto solidário tão lindo”.
Fonte: O Fuxico Gospel