Notícias

6/recent/ticker-posts

Cantor Gospel Anderson Freire “cai no choro” ao visitar hospital do câncer e emociona internos


O cantor gospel Anderson Freire visitou o Hospital do Câncer no INCA (Instituto Nacional de Câncer), onde crianças são tratadas com o máximo de cuidado pelos médicos e familiares que os acompanham. 

Recentemente foi postado por uma página do facebook, um vídeo que mostra a visita, o cantor gospel pregou para os pais e filhos ali presentes em uma das salas do hospital, e cantou algumas de suas canções, como:“Raridade” e “Acalma o meu coração”.  

Enquanto pregava, Anderson Freire disse algumas palavras que emocionaram as pessoas que estavam ouvindo.  

Anderson orou e alertou: “Jesus, quanto nós precisamos melhorar, agente corre atrás de dinheiro e até briga por causa dele, agente discute por uma vaga no estacionamento… mais aqui nessa sala tudo isso se torna tão medíocre”. Levando todos a meditarem. 

Não é a primeira vez que Anderson Freire canta e prega fora dos palcos, na greve dos caminhoneiros esteve presente apoiando a causa. No presídio feminino, onde ele conheceu uma presa e teve a inspiração da música ‘Raridade’, e se solidarizou com a Polícia Militar do estado do Espirito Santo, na oportunidade cantou junto com os policiais e orou por suas vidas.
Fonte: O Fuxico Gospel