CRIMES

[Crimes][grids]

NOTÍCIAS

[Notícias][stack]

POLÍTICA

[Política][grids]

ESPORTE

[Sportes][stack]

Se Liga Fest

[SE LIGA FEST][grids]

RELIGIÃO

[Religião][grids]

CIDADES

[Cidades][stack]

CULTURA

[Cultura][grids]

SE LIGA NO CLIP GOSPEL

TV BOA ESPERANÇA

Caixão de Deivison Kellrs precisou ser enterrado sem tampa


Uma multidão foi até o Cemitério de Santo Amaro, no Centro do Recife, prestar homenagens a Deivison Kellrs, vocalista da Banda Torpedo. No entanto, durante o sepultamento, um pequeno tumulto aconteceu. Para tentar dar mais espaço a família, uma pessoa que seria do cerimonial teria ameaçado as centenas de fãs com um aparelho de choque elétrico. 

Além disso, o caixão do cantor não estava cabendo na gaveta onde ele iria ser sepultado. Os funcionários do cemitério retiraram uma caixa de fibra que estava na gaveta e a tampa do caixão para que Deivison enfim pudesse ser sepultado.

O enterro
O cantor Deivison Kellrs, da Banda Torpedo, foi enterrado sob emoção e homenagens na tarde desta segunda-feira (20), no cemitério de Santo Amaro, no centro do Recife. Na parte da manhã, o corpo foi velado em cerimônia aberta ao público, na Câmara dos Vereadores do Recife. 

Durante o cortejo, centenas de fãs cantaram o último sucesso da banda 'Fase ruim', que se destacou durante o tratamento de Deivison na luta contra o câncer de fígado. O cantor faleceu na tarde desse domingo (19). Ele respirava com ajuda de aparelhos desde a madrugada do dia 10 de agosto na UTI do Hospital Havida, em Casa Forte, Zona Norte do Recife.
Fonte: TV Jornal