CRIMES

[Crimes][grids]

NOTÍCIAS

[Notícias][stack]

POLÍTICA

[Política][grids]

ESPORTE

[Sportes][stack]

Se Liga Fest

[SE LIGA FEST][grids]

RELIGIÃO

[Religião][grids]

CIDADES

[Cidades][stack]

CULTURA

[Cultura][grids]

SE LIGA NO CLIP GOSPEL

TV BOA ESPERANÇA

Botafogo encerra jejum, bate o Sport e abre distância da zona de rebaixamento



JOGO
Depois de cinco jogos sem vencer, o Botafogo encerrou o jejum e fez 2 a 0 no Sport neste sábado, no estádio Nilton Santos. Os gols foram marcados por Carli e Aguirre, que marcou pela primeira vez com a camisa alvinegra. Com o resultado, o Bota se distancia da zona de rebaixamento e empurra a equipe pernambucana, que agora está no grupo dos quatro últimos colocados.

PANORAMA
O Botafogo chega a 25 pontos e assume a 11ª posição antes do término desta rodada. Já o Sport se mantém com 20 pontos e cai para a zona de rebaixamento - 17º lugar. No sábado, dia 1 de setembro, o Alvinegro vai até Porto Alegre para enfrentar o Grêmio. No domingo, o Leão recebe na Ilha do Retiro o Paraná.

RENDA E PÚBLICO
Público pagante: 5.566 Público presente: 6.031 Renda: R$ 43.980,00

PRIMEIRO TEMPO
O Botafogo tentou pressionar o Sport desde o início, ficou mais com a posse da bola e teve ao menos três boas chances de gol na primeira etapa. Igor Rabello subiu sozinho e desviou de cabeça, de frente para a meta de Magrão, mas errou o alvo. O goleiro rubro-negro salvou em cruzamento de Gilson que ficaria limpo para Brenner empurrar para a rede. Carli também teve ótima chance, mas falhou de cara para o gol. A equipe pernambucana finalizou quatro vezes, mas com pouco perigo.

SEGUNDO TEMPO
A insistência do Bota nas bolas aéreas surtiu efeito. Aos 13 minutos da segunda etapa, Luiz Fernando cruzou, Carli se esticou e mandou de cabeça para o gol: 1 a 0. O Sport passou tentar atacar mais, e deu espaços. Magrão impediu que Brenner, sozinho dentro da área, conseguisse ampliar. Perto do fim, Aguirre, que havia perdido uma boa chance, marcou o seu. Ele tabelou com Jean, entrou na área e tocou no cantinho de perna esquerda: 2 a 0.
Fonte:GE