CRIMES

[Crimes][grids]

NOTÍCIAS

[Notícias][stack]

POLÍTICA

[Política][grids]

ESPORTE

[Sportes][stack]

Se Liga Fest

[SE LIGA FEST][grids]

RELIGIÃO

[Religião][grids]

CIDADES

[Cidades][stack]

CULTURA

[Cultura][grids]

SE LIGA NO CLIP GOSPEL

TV BOA ESPERANÇA

Bella Falconi lança EP gospel: “Eu honrarei o teu nome, Jesus”


A nutricionista conhecida como “musa fitness” no Brasil lançou um EP que fala sobre espiritualidade e seu relacionamento com Deus. Conhecida por influenciar as pessoas com temas sobre vida saudável, moda, maternidade e beleza, agora ela tenta ser um referencial quando o tema é fé. 

Após divulgar no iTunes suas composições autorais, chamou a atenção dos evangélicos com um EP intitulado “Eu honrarei o teu nome, Jesus” em estilo de louvor e adoração. Recentemente, ela também lançou o livro “Quem tocou minha vida”, onde descreve sua experiência com Deus e ressalta que o ser humano precisar dar “importância ao espiritual para a saúde plena e a realização”. 

Em seu Instagram, no início deste ano, ela postou uma foto do dia do seu batismo, descrevendo-o como “a melhor decisão de sua vida”. “Essa imagem me faz olhar para trás e engolir todos os meus ‘pré-conceitos’ com relação aos cristãos evangélicos”, declarou. E revela ainda que fazia julgamentos, acreditando que todos eram “inconvenientes, quadrados e bobos”. 

Agora ela disse pensar diferente. “Quadrada era eu por pensar que caminhar com Jesus faz de alguém um pensador dentro da caixa”, explica. Finalizando seu texto com #TeAmoJesus, ela também agradece: “Obrigada Jesus por ter me chamado, me aceitado como sou e me escolhido em teus braços de amor”. 

Segundo Bella, toda a renda do livro e do EP será doada para obras e iniciativas missionárias cristãs ao redor do mundo. Suas músicas podem ser ouvidas gratuitamente nas plataformas de streaming digital e adquiridas na iTunes Store. O livro é encontrado nas principais livrarias do Brasil e nos seus respectivos sites de e-commerce. Fonte: Gospel Prime