Notícias

6/recent/ticker-posts

10 anos de GEADIP comemorado com grande evento acadêmico gratuito, no agreste pernambucano


Nos dias 30 e 31 de agosto, acontecerão em Belo Jardim dois eventos simultâneos: o 3º ENSAD (Encontro de Sensibilização e Apoio à Adoção) e o 1º CONPAAPE (Congresso de parentalidade e adoção do agreste pernambucano). 

Os eventos contarão com mesas redondas, palestra, minicursos, sessão de pôsteres, sessão de depoimentos de famílias adotivas e apresentações culturais. Os eventos, que são gratuitos, são uma realização do GEADIP e da Faculdade do Belo Jardim e visam disseminar conceitos e promover reflexões acerca da institucionalização de crianças e adolescentes, parentalidade e adoção nos aspectos psicológicos, jurídicos, sociais, culturais, pedagógicos e de saúde. Além de trazer a temática da atitude adotiva.

Quem pode participar:
Profissionais e estudantes da psicologia,  pedagogia, licenciaturas, serviço social, direito, enfermagem. Ainda, os profissionais que atuam na rede de proteção e defesa da infância (CRAS, CREAS, Conselhos tutelares, Comdicas). Também famílias adotivas e pretendentes à adoção. Enfim, qualquer pessoa que tenha interesse na temática pode se inscrever.

Como se inscrever?

Acessando o site www.even3.com.br/3ensad

Os eventos são GRATUITOS.