Notícias

6/recent/ticker-posts

1º Fórum Comunitário do Selo UNICEF em Belo Jardim, PE





O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente em parceria com a Prefeitura Municipal através das Secretarias de Assistência Social, Educação e Saúde realizaram hoje o 1º Fórum Comunitário do Selo UNICEF.



A primeira etapa Selo UNICEF, foi iniciada com apresentação do Coral ICM regido pela professora Lauciete Melo e em seguida com ballet infantil ministrado pela professora Vahissa Rafaelly.



Dando continuidade ao evento, a mesa de abertura foi composta por membros do governo municipal, a exemplo dos Secretários: Luza Torres (Assistência Social); José Wilson Mergulhão (Secretário de Educação) e Demir de Brito (Secretário de Governo e Articulação Política) o Diretor de Gabinete Cícero Nunes; Conselheiro Tutelar Cláudio Alves e as presidentes do Conselho de Direitos da Criança e do Adolescente e de Assistência Social.



Logo após foi explanado o diagnóstico municipal da criança e do adolescente e 350 participantes puderam analisar, planejar e priorizar propostas para compor o Plano de Ação da Criança e do Adolescente de Belo Jardim.