Notícias

6/recent/ticker-posts

1º 'Colóquio de Fotografia' é realizado em Caruaru, PE



Estão abertas as inscrições para o 1 º Colóquio de Fotografia em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. O evento acontecerá de 15 a 17 de agosto. O objetivo do evento é discutir, analisar e propor desenvolvimento de ideias inovadoras ao mercado e à cena fotográfica da região. Além disso, a ação vai explorar temas como "Fotografia de Arte, Fotojornalismo e Incentivo Público" para projetos da área.

A programação é gratuita e aberta ao público. As atividades ocorrem em dois locais, no Armazém da Criatividade localizado no Polo Comercial de Caruaru e no Centro Universitário Tabosa de Almeida (ASCES - UNITA), localizado no bairro Maurício de Nassau.

A programação conta ainda com a participação de convidados, agentes da cadeia fotográfica tanto do Agreste quanto de outras localidades, os fotojornalistas Alexandre Belém, Arnaldo Carvalho, Breno Laprovítera e Roberta Guimarães, o artista visual Carlos Melo, a produtora cultural Mariana Lima, os fotógrafos e professores universitários Eduardo Queiroga e Diógenes Barbosa e os representantes do Fotoclube A Feira.

As inscrições estão abertas e podem ser realizadas através de preenchimento de formulário disponível no site Colóquio da Fotografia.

Serviço
1º Colóquio de Fotografia de Caruaru
Quando: de 15 a 17 de agosto de 2018
Onde: Armazém da Criatividade e Centro Universitário Tabosa de Almeida (ASCES - UNITA).
Fonte:G1