Notícias

6/recent/ticker-posts

Zé Almeida ex-vice prefeito de São Bento do Una é vítima de assalto



Na manhã desta quinta-feira (12/07) criminosos assaltaram o ex vice-prefeito de São Bento do Una, no Agreste de Pernambuco, o empresário Zé Almeida, de 67 anos, pai da prefeita Débora Almeida (PSB).

O empresário e o seu segurança particular, conhecido na cidade como Brito, saia de uma fábrica de ração pertencente a sua empresa, Granja Almeida, situado nas margens da PE-180, entre São Bento e Belo Jardim, em seu carro uma Hilux prata, placa PCS 9643, quando homens em um carro Gol, cor verde, com placa de Jaboatão dos Guararapes anunciaram o assalto.

Os assaltantes obrigaram as vítimas entrarem no banco de trás, e quando estavam entre os municípios de Cachoeirinhas e São Caetano, liberam a vítimas que já estão em casa. Foi levado o carro e pertences do ex vice-prefeito.

A Polícia Militar está em diligências pela região a procura dos assaltantes e a Polícia Civil investiga o caso.

José Almeida Cordeiro é empresário, proprietário da Granja Almeida, destaque no setor de avicultura, foi vice-prefeito ao lado do Padre Aldo, governo que antecedeu a atual gestão da sua filha, a atual prefeita de São Bento do Una e procuradora federal, Débora Almeida.
Fonte: Agreste Violento