Notícias

6/recent/ticker-posts

Três homens são mortos a tiros e casal é baleado em Canhotinho, PE



Um triplo homicídio e duas tentativas de homicídio, foram registradas na tarde desta quarta-feira (11/07), em uma estrada vicinal no distrito de Paquevira, na zona rural do município de Canhotinho, no Agreste de Pernambuco.

As vítimas trafegavam em um Fiat Uno, cor vermelha, placas KFM-8457, quando elementos não identificados interceptaram o veículo e efetuaram vários disparos de armas de fogo.

Três homens morreram no local e foram identificados como, Jasiel Silva dos Santos, Janailson Silva dos Santos e José Orlando de Morais, dois morreram dentro do carro e um possivelmente tentou correr, todos foram alvejados com disparos de espingarda 12 na cabeça.


O casal Luiz José dos Santos e Hilda da Silva, de 51 anos,  conseguiram sobreviver e foram socorridos para o Hospital Regional Dom Moura, segundo informações ela foi alvejada de raspão na perna e ele por cerca de três disparos, eles são pais de duas das vítimas e não correm risco de morrer.

Após pericia realizada na cena do crime pelo Instituto de Criminalística (IC), os corpos foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, o caso já está sendo investigado pela delegacia de Canhotinho.
Fonte: Agreste Violento