CRIMES

[Crimes][grids]

NOTÍCIAS

[Notícias][stack]

POLÍTICA

[Política][grids]

ESPORTE

[Sportes][stack]

Se Liga Fest

[SE LIGA FEST][grids]

RELIGIÃO

[Religião][grids]

CIDADES

[Cidades][stack]

CULTURA

[Cultura][grids]

SE LIGA NO CLIP GOSPEL

TV BOA ESPERANÇA

Tentativa de homicídio no Sítio Calunga em São Bento do Una, PE



A Policia Militar prendeu Na noite da última sexta-feira (20/07) a Polícia prendeu um homem de 41 anos suspeito de ter despeito de ter disparado um tiro de espingarda contra um agricultor de 71 anos, no Sítio Calunga, zona rural de São Bento do Una, no Agreste de Pernambuco.

A polícia fez o deslocamento para o Sítio Calunga, para verificação de uma tentativa de homicídio. De logo as GTs se deslocaram para o local, onde foi constatado a veracidade do fato, encontrando-se a vítima com uma marca de chumbo no braço direito devido ao disparo da espingarda, e ainda relatando ter sido ameaçado com um facão. Desse modo, a vítima nos levou até a cada do imputado.

Ao chegar na residência do imputado, o mesmo ameaçou este efetivo apontando a referida espingarda. Após alguns minutos de verbalização com o imputado, este foi convencido a se entregar, e ao adentrar na casa do mesmo, foi encontrado a espingarda e o falcão objetos do crime. Diante dos fatos, este efetivo conduziu as partes para a D.P. para serem tomadas as medidas cabíveis.