CRIMES

[Crimes][grids]

NOTÍCIAS

[Notícias][stack]

POLÍTICA

[Política][grids]

ESPORTE

[Sportes][stack]

Se Liga Fest

[SE LIGA FEST][grids]

RELIGIÃO

[Religião][grids]

CIDADES

[Cidades][stack]

CULTURA

[Cultura][grids]

TV BOA ESPERANÇA

SE LIGA NAS MAROCAS 2018

Shirley Carvalhaes assina com a MK Music e anuncia álbum: “Sobrevivi”



A cantora Shirley Carvalhaes assinou um novo contrato de parceria com a gravadora MK Music na última quarta-feira, 11 de julho.

A veterana artista pentecostal chegou a 41 anos de carreira e anunciou o lançamento deum novo álbum, o extended play (EP) “Sobrevivi”. Os dois últimos álbuns de Shirley Carvalhaes, “O Tempo de Cantar Chegou” e “Meu Coração é Teu Altar” foram lançados pela Sony Music.

“Eu acredito que não foi somente o meu desejo, mas o de muitas pessoas, estar na MK. Meu coração está muito feliz. Ela, que sempre cuidou de todos os seus cantores, agora também cuidará de mim. Tenho certeza que daqui em diante as coisas serão muito diferentes. Este ano está sendo marcante na minha vida. Estou fazendo 41 anos de ministério adorando ao Senhor. Foi um presente do céu, na minha vida, a MK”, declarou a cantora, em entrevista ao portal Pleno News.

Yvelise de Oliveira, presidente da gravadora, comentou a nova parceria: “Ela é a rainha da música gospel! A vida inteira, desde que me converti, eu escuto falar em Shirley Carvalhaes. O primeiro hino que ouvi na minha vida foi dela. Ela é uma pessoa muito especial, de Deus! Ela não veio para cá à toa, foi enviada por Jesus”, disse.

“Sobrevivi” tem um repertório formado por quatro canções inéditas e a regravação de Acima das Estrelas, música que é considerada um dos grandes clássicos da carreira de Shirley Carvalhaes. A música de trabalho será Grito da Alma, e foi escolhida a dedo pela cantora.

“Eu escolhi essa canção porque ela fala muito comigo. Às vezes, passamos por momentos tão difíceis, que existem letras que atingem diretamente o coração. E por viajar por tantos lugares, a gente acaba conhecendo histórias que se repetem, que tem tudo a ver com essa música”, explicou Shirley Carvalhaes.

História
Shirley Carvalhaes foi a cantora gospel que mais vendeu discos nas décadas de 1980 e 1990. Hoje, com mais 30 álbuns já gravados, é tida como uma das vanguardistas da música pentecostal no Brasil.
Fonte:Gospel +