Notícias

6/recent/ticker-posts

Roberto valoriza encaixe de Carlinhos PB e Arthur no Santa: "Extremamente positivo"


Mais do que a vitória, o jogo contra o Confiança-SE trouxe boas notícias para o técnico do Santa Cruz, Roberto Fernandes. O comandante valorizou, também, o fato de ter encontrado algumas soluções táticas que vinha buscando. Uma delas era a maneira de encaixar Arthur Rezende e Carlinhos Paraíba juntos na equipe. Roberto ficou muito satisfeito com o desempenho da dupla na partida.

- A avaliação que faço é extremamente positiva. O Santa ganha muito em qualidade e em posse de bola. Só tem a ganhar com a entrada dos dois - afirmou.

Apesar de elogiar a participação dos dois na equipe, o técnico fez ressalvas. Roberto Fernandes quer corrigir um aspecto específico do jogo para a próxima partida, contra a Juazeirense, na penúltima rodada da primeira fase da Série C.

- Eles precisam adiantar a marcação um pouco. Os dois se sentem à vontade de jogar como segundo volante, mas, quando jogam juntos os dois e você ainda tem Willian Maranhão, que fez uma grande partida, tem que adiantar mais essa linha - disse.

A tendência é, portanto, que o Santa Cruz mantenha o meio de campo para o próximo jogo. Assim, o Tricolor deve ter Willian Maranhão mais fixo, com Carlinhos Paraíba e Arthur Rezende mais à frente. Fonte: GE