Notícias

6/recent/ticker-posts

Recuperada, Simaria agradece a Deus: “Obrigada por ser tão maravilhoso comigo”



Afastada dos palcos desde abril deste ano, a cantora Simaria, de dupla com Simone, foi diagnosticada com tuberculose e anemia. Em uma publicação nas redes sociais nesta quinta (5), ela conta que após receber alta médica, foi com a família para as Ilhas Maldivas.

Passou por um tempo de reflexão e, a exemplo da irmã, está revendo as prioridades em sua vida. Simone esteve em um retino da Lagoinha, onde disse ter visto a Deus.

As duas, que vêm fazendo bastante sucesso na linha sertanejo, são evangélicas e já afirmaram que podem ser aventurar nesse segmento musical no futuro.

Simaria publicou uma foto com os filhos na praia e escreveu que “foi preciso ficar doente pra entender isso, mas, hoje, estou aqui pra agradecer a Deus por cada coisa que ele concede em minha vida”.

Além de explicar que estava decidida a priorizar sua família, renovou sua fé. “Agradeço a Ele por nunca, nunca, me deixar só. Por sempre cuidar de mim… Obrigada, Senhor, pela família magica que construí. Obrigada, Senhor, por ser tão maravilhoso comigo. Eu te amo, Deus!”
Fonte: Gospel Prime