Notícias

6/recent/ticker-posts

Rayssa e Ravel anunciam fim da dupla após 24 anos na música gospel



A conhecida dupla Rayssa e Ravel, anunciou na tarde desta quinta-feira(12), uma novidade que surpreendeu milhares de fãs. A dupla que faz parte do cast de cantores da  “Graça Music”, gravadora do missionário R.R Soares, comunicou que ambos os cantores irão gravar um disco solo.

A dupla que teve início nos anos 90 ganhou notoriedade nacional, e nos anos 2000 os irmãos foram indicados diversas vezes ao Troféu Talento, ganhando três vezes na categoria melhor dupla. Ao longo da carreira Rayssa e Ravel colecionam quatro discos de ouro. (Além do Nosso Olhar, Apaixonando Você, Inesquecível e Mais Que Vencedores).

Rayssa e Ravel estão na Graça Music desde 2016, a dupla anunciou nesta tarde a supernovidade. O fim da dupla encerra um ciclo de décadas de sucesso e inicia um nova desafio e uma nova etapa no ministério de ambos.

O pronunciamento foi feito por Shirley Thomaz, executiva da Graça Music, depois de uma reunião na sede da gravadora no Rio de Janeiro. Shirley falou: “Após tantos anos ministrando juntos, agora, veremos cada um em sua individualidade musical”.

A separação da dupla foi de comum acordo, e a decisão de cada um seguir carreira solo foi explorar a individualidade musical da dupla. A cantora Rayssa explicou; “Sempre entramos em acordo para tudo na dupla, mas cada um tem a sua preferência. Vai ser bênção, tenho certeza.”

O cantor Ravel também se pronunciou e disse; “Esse projeto será uma grande surpresa para todos, pois estão todos muito acostumados comigo como segunda voz. Agora, poderei cantar de maneira mais livre, mostrando até um pouco mais da minha voz para vocês.”

Apesar da dupla não assumir  nas redes sociais que estão se separando em definitivo, e que é apenas um projeto, a realidade é que a dupla chegou ao fim, e cada um vai seguir a sua carreira individualmente.

O primeiro disco solo de ambos sairá em breve com o selo artístico da gravadora. Alguns fãs lamentaram o fim da dupla que inspirou várias outras duplas do segmento sertanejo gospel.
Fonte: Fuxico Gospel