Notícias

6/recent/ticker-posts

Pressionado por má fase, Sport espera fechar reforços nesta semana


Com a quarta derrota seguida no retorno da Série A, depois da paralisação por conta da Copa do Mundo, as contratações se tornam mais urgentes, no Sport. Pressionado após a goleada sofrida diante do Flamengo (4 a 1), no último domingo, no Maracanã, o dirigente Klauss Câmara adiantou que, nesta semana, algumas negociações podem ser efetivadas. 

- Amanhã (esta segunda-feira) vamos ter evolução em algumas coisas. Claro que precisamos nos reforçar. Mas dentro das condições - afirmou o executivo, deixando claro que loucuras financeiras estão fora de cogitação. 

O próprio Claudinei Oliveira afirmou, na última sexta-feira, que a dificuldade de contratar, por falta de dinheiro, impõe uma nova ordem no Leão. Se havia, antes, a intenção de dar uma carga mais forte nas opções "A" da lista de reforços, peças mais em conta já aparecem no campo de visão dos rubro-negros. 

Com intuito de apagar o incêndio no Leão, causado pela sequência de quatro quedas, no Brasileirão, inclusive diante de algumas equipes consideradas mais frágeis, o diretor confia no ressurgimento do Sport num futuro próximo. 

- Esse mesmo grupo fez grandes jogos. E fez boas partidas contra quem perdeu recentemente. Com tomadas de decisão em conjunto, os resultados vão voltar. Fonte: GE