Notícias

6/recent/ticker-posts

Prefeitura de Belo Jardim realiza casamento comunitário






A prefeitura Municipal de Belo Jardim, através da Secretaria de Assistência Social, realizou na manhã desta quarta-feira (18/07), mais uma edição do casamento comunitário em parceria com o Poder Judiciário e o Cartório. A cerimônia ocorreu na quadra da Autarquia Educacional de Belo Jardim (AEB).




Na cerimônia estiveram presentes cem casais que tiveram a oportunidade de formalizar sua união diante do Exmo. Juiz Dr. Douglas e receberam a benção religiosa do Pr. Rogério Vidal. Além da anfitriã da festa, a secretária Luza Torres, estiveram acompanhando as uniões na mesa de autoridades o Sr. Prefeito Francisco Hélio e a primeira dama Sandra Silva, os secretários municipais Cristina Pereira (saúde), Demir de Brito (Presidente da Autarquia de Trânsito); o presidente da AEB José João e o vereador Zé Pereira.



“É uma felicidade enorme poder contribuir na realização deste sonho, formando a família que é a base de tudo. Este ano foi a segunda vez que realizamos o casamento comunitário e, ano que vem, terá outro, se Deus quiser!”, declara entusiasmado o prefeito.