CRIMES

[Crimes][grids]

NOTÍCIAS

[Notícias][stack]

POLÍTICA

[Política][grids]

ESPORTE

[Sportes][stack]

Se Liga Fest

[SE LIGA FEST][grids]

RELIGIÃO

[Religião][grids]

CIDADES

[Cidades][stack]

CULTURA

[Cultura][grids]

SE LIGA NO CLIP GOSPEL

TV BOA ESPERANÇA

Polícia Civil realiza coletiva sobre caso do homem que estuprou jovens em banheiro de bar em Belo Jardim



O delegado seccional de Belo Jardim, Dr. Rômulo César

Na manhã desta quarta-feira (04/07) foi realizada uma coletiva de imprensa na sede da DINTER-1 da Polícia Civil em Caruaru, onde foram repassados detalhes da prisão de, José Natalino da Silva, vulgo “Talino” de 33 anos, que estuprou duas mulheres no banheiro de uma bar na cidade de Belo Jardim e ontem a Polícia Civil prendeu este marginal por força de um Mandado de Prisão Temporária.

José Natalino da Silva, vulgo “Talino” de 33 anos

O Dr. Rômulo César, estava de plantão em Belo Jardim, quando houve os estupros, ele disse que foi fundamental a divulgação das imagens do elemento entrando e saindo e que três dias depois já sabiam quem foi o autor do delito, mas não conseguiram localizá-lo. Dr. Rômulo falou ainda que o bandido já foi preso no ano de 2003 após cometer um estupro e de cometer um ato libidinoso á época (hoje também considerado estupro em Pesqueira e também foi preso por tráfico de drogas e acusado de matar um policial militar em São Paulo e pela sua extensa ficha criminal é considerado de altíssima periculosidade.

Divulgação da imagem do elemento no bar

O presidente da investigação, Dr. João Carlos Oliveira, informou que mesmo com música ao vivo e muita gente presente, o marginal entrou no estabelecimento armado, entrou no banheiro e abordou duas mulheres, com uma delas ele teve conjunção carnal e obrigou a outra a fazer sexo oral com ele e conseguiu deixar o estabelecimento sem chamar a atenção. O delegado afirmou que a investigação descobriu que o tarado estava homiziado no interior de Minas Gerais e que foi preso poucos dias depois de chegar em Belo Jardim. Ele já foi recolhido ao Presídio Desembargador Augusto Duque em Pesqueira. Fonte: Adielson Galvão