Notícias

6/recent/ticker-posts

Paulinho faz treino regenerativo à parte, e Seleção se despede de Sochi após 24 dias




Volante trabalha na academia e aparece de tênis no campo, mas não deve ser problema para o jogo de sexta-feira, contra a Bélgica, pelas quartas de final. Brasil viaja para Kazan na manhã desta quinta

A Seleção realizou nesta quarta-feira o seu último treino em Sochi, cidade que serviu de base ao Brasil durante a Copa do Mundo. Dos 23 convocados, apenas o volante Paulinho não participou da atividade no gramado. A comissão técnica analisou que o jogador precisava de mais um dia de trabalho regenerativo.

Paulinho treinou na academia e apareceu de tênis no campo, mas não deve ser problema para o jogo da próxima sexta-feira, contra a Bélgica, em Kazan, pelas quartas de final. Segundo a assessoria de imprensa da CBF, o trabalho à parte não tem relação com as dores nas costas que o volante sentiu na vitória sobre o México.

Foram 24 dias na cidade localizada no Sul da Rússia e banhada pelo Mar Negro. No último treino, a imprensa pôde acompanhar apenas os 15 minutos iniciais. Deu para ver apenas o aquecimento.

Sem Casemiro, suspenso com dois cartões amarelos, Fernandinho será titular contra a Bélgica. Outra mudança deve acontecer na lateral esquerda: a tendência é que Marcelo, recuperado do espasmo na coluna sofrido contra a Sérvia, volte ao time no lugar de Filipe Luís.

A delegação brasileira embarca para Kazan nesta quinta-feira. Às 17h30 (horário local, 11h30 de Brasília), realiza o último treino antes das quartas de final. A atividade será realizada no estádio do Rubin Kazan, e não no estádio do jogo.

Em caso de classificação sobre a Bélgica na próxima sexta, a Seleção viaja logo em seguida para São Petersburgo, palco da semifinal.
Fonte: Globo Esporte