CRIMES

[Crimes][grids]

NOTÍCIAS

[Notícias][stack]

POLÍTICA

[Política][grids]

ESPORTE

[Sportes][stack]

Se Liga Fest

[SE LIGA FEST][grids]

RELIGIÃO

[Religião][grids]

CIDADES

[Cidades][stack]

CULTURA

[Cultura][grids]

SE LIGA NO CLIP GOSPEL

TV BOA ESPERANÇA

Mais dois bandidos capturados e um morto em confronto com a policia após explosão de bancos em São Bento do Una, PE


No final da manhã desta terça (31) um grupo de Policiais Militares capturou mais dois bandidos e outro foi morto em troca de tiros com a PM, a prisão aconteceu no Sítio Batalha zona rural de São Bento do Una Agreste de Pernambuco.  

Até o momento a policia capturou três bandidos e dois foram mortos em troca de tiros. Apreensão de armas e explosivos. Dois dos três capturados ficaram feridos e foram levados para o hospital pela policia.  

Os bandidos participaram do assalto nas duas agências bancárias que foram explodidas nesta madrugada no centro da cidade. Por volta das 2h30min da madrugada, cerca de vinte bandidos fortemente armados chegaram na cidade efetuando disparos de arma de fogo, incendiaram dois carros na entrada do prédio da Companhia da Polícia Militar e explodiram os caixas eletrônicos e o cofre do Bradesco e Banco do Brasil, deixando os prédios destruídos.


O 15º BPM agiu rápido e enviou reforço para o município, houve troca de tiros e um bandido acabou morto, ainda na ação um criminoso levou um tiro na perna, ele fez uma família refém, pediu a presença da imprensa e se entregou. Também ficou ferido um vigia de rua que levou um tiro na região da cabeça, a PM informou que ele não corre risco de morrer.  

Ainda segundo a Polícia Militar, foram recuperadas duas espingardas calibre 12, um fuzil, uma grande quantia em dinheiro, várias bananas de dinamites e uma Picape Fiat Touro que foi deixada ao lado de uma das agências. 

Grampos foram espalhados nas estradas de acesso a São Bento do Una e furou pneus de várias viaturas, o caso será investigado pela Polícia Civil, os prédios estão passando por pericias realizadas pelo Instituto de Criminalística.
Fonte: Jardim do Agreste