Notícias

6/recent/ticker-posts

Homem morre e outro fica ferido durante trabalho em tubulação de esgoto em Caruaru



Vítimas realizavam uma manutenção de rotina no sistema de esgotamento sanitário na Vila Kennedy.

Um homem de 26 anos morreu e outro de 56 anos ficou ferido na manhã desta terça-feira (3) enquanto trabalhavam em uma tubulação de esgoto em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. As vítimas prestavam serviço para a Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) e realizavam uma manutenção de rotina no sistema de esgotamento sanitário na Vila Kennedy.

Os Bombeiros foram acionados para para socorrer as vítimas e a causa do acidente ainda não foi identificada. O homem de 26 anos morreu no local e a outra vítima foi socorrida para o Hospital Regional do Agreste (HRA). O estado de saúde do ferido não foi informado. A Polícia Civil investiga o caso.

Em nota, a Compesa lamenta o acidente ocorrido na manhã desta terça-feira envolvendo dois funcionários de uma empresa terceirizada, que faziam uma manutenção de rotina no sistema de esgotamento sanitário em Caruaru. A Companhia informa ainda que acionou a empresa terceirizada para que seja prestada toda a assistência à família dos funcionários. A Compesa irá acompanhar as investigações que irão revelar as causas do acidente. Fonte: G1