Notícias

6/recent/ticker-posts

Goiano se preocupa com desempenho do Náutico: “Não podemos deixar cair”


Com oito jogos de invencibilidade na Série C e muito próximo da classificação para a próxima fase, o Náutico passa por um momento de conversa da comissão técnica com os jogadores. A ideia é que não ocorra uma queda de rendimento. Nos dois últimos jogos, contra Juazeirense-BA e Globo-RN, o técnico Márcio Goiano se mostrou preocupado com a falta de agressividade do time em alguns momentos. 

- Sofremos muito no início e os jogadores também. O mais difícil era conseguir a pontuação da classificação. Agora a gente se fortalece no sentido de maior tranquilidade. E temos que corrigir algumas coisas para a equipe acelerar um pouco jogo. Vamos ser inteligentes nesse momento e trabalhar durante a semana. Não podemos deixar cair. 

O Náutico tem mais dois compromissos na Série C e, apesar de estar numa situação tranquila na tabela, não está classificado. Márcio Goiano quer usar as partidas para que a equipe ganhe experiência para os mata-matas, que vão definir uma vaga para a Série B.

- Não existe jogo fácil. Temos mais dois jogos para melhorar. Temos que chamar a responsabilidade para que, no momento decisivo, possamos estar com o jogo na mão e o controle total. 

O Náutico enfrenta o ABC, no próximo sábado, e pode se classificar mesmo em caso de derrota, mas precisa torcer por outros resultados. Para passar com força própria, precisa no mínimo empatar. Na última rodada, o Timbu pega o Remo.
Fonte: GE