CRIMES

[Crimes][grids]

NOTÍCIAS

[Notícias][stack]

POLÍTICA

[Política][grids]

ESPORTE

[Sportes][stack]

Se Liga Fest

[SE LIGA FEST][grids]

RELIGIÃO

[Religião][grids]

CIDADES

[Cidades][stack]

CULTURA

[Cultura][grids]

SE LIGA NO CLIP GOSPEL

TV BOA ESPERANÇA

Filho de Mendonça sofre acidente na BR-232 com duas vítimas fatais

Um acidente ocorrido na noite desta segunda-feira (16/07), na BR-232, na altura de Encruzilhada de São João, entre Caruaru e Bezerros, vitimou quatro pessoas, dentre elas, o filho do ex-ministro Mendonça Filho (DEM).


O veículo Hilux seguia para Belo Jardim, no Agreste. O motorista Edson, de idade não divulgada, e o advogado Rodrigo Albuquerque, de 30 anos, faleceram ainda no local e os corpos foram levados ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru. 

O filho do ex-ministro, Vinicius Mendonça, de 24 anos e o assessor Rodrigo Mota, que também não teve idade divulgada, ficaram feridos e receberam os primeiros atendimentos em Bezerros, mas foram transferidos para uma unidade de saúde no Recife. Fonte: Caruaru no Face


O advogado Rodrigo Albuquerque, de 30 anos, foi uma das vítimas fatais de um acidente na BR-232 que matou duas pessoas e deixou feridos o sobrinho e o filho do ex-ministro Mendonça Filho, na noite desta segunda-feira (16).



Vinicius Mendonça, de 24 anos, filho do ex-ministro e deputado federal Mendonça Filho, que sofreu um acidente com mais três pessoas na BR-232, foi socorrido, junto com o primo, para a Unidade Mista de Saúde de Bezerros.