Notícias

6/recent/ticker-posts

Diante do Trono lançará CD especial para famílias nesta semana




O ministério Diante do Trono está se preparando para lançar seu mais novo CD, desta vez um álbum dedicado a todas as famílias. A Onimusic, gravadora do grupo, já divulgou a capa oficial da produção, assinada pela Agência Salt, que já fez anteriormente as capas de “Deserto de Revelação” e “Imersão 1 e 2”.

O projeto foi gravado ao vivo durante o Congresso Homens e Mulheres DT do ano passado, e deverá ter seu CD físico lançado nesta quinta, dia 26 de julho, na abertura do Congresso Homens e Mulheres Diante do Trono 2018, que acontecerá de 26 a 28 deste mês na Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte (MG).

Capa do CD
Algumas participações especiais deixam o álbum bastante aguardado, dentre elas de Soraya Moraes, Asaph e Rosana Borba, Julissa Rivera, Lu Alone, Fred e Flávia Arrais, Marine Friesen, Roberta Izabel, Nena Lacerda, Nívea Soares e Sóstenes Cavalcanti.

Segundo o Diante do Trono informou ao Portal do Trono, o CD contará, em sua maioria, de canções inéditas, com algumas regravações, dentre as quais do clássico “Aos olhos do pai”, sucesso do Crianças Diante do Trono.
Fonte: Portal do Trono