Notícias

6/recent/ticker-posts

Cristiano Ronaldo já procura casa na Itália, mas dirigente da Juventus desconversa: "sem comentários"


 

A imprensa espanhola diz que o estafe do jogador está analisando o mercado imobiliário de Turim há duas semanas. Perguntado sobre negociação, Giuseppe Marotta, diretor-geral da Velha Senhora, se esquiva

Cristiano Ronaldo parece realmente estar de mudança para Turim, na Itália. Segundo o jornal espanhol “Marca”, o estafe do jogador está avaliando o marcado imobiliário da cidade há duas semanas, em busca de uma nova residência para o craque português. Embora ainda não haja confirmação sobre a transferência do atacante, Cristiano Ronaldo parece cada vez mais longe do Real Madrid e próximo da Juventus.

Giuseppe Marotta, diretor-geral da Velha Senhora, foi abordado por jornalistas italianos no centro de Milão e questionado sobre a negociação. Segundo o portal "Football Italia", o dirigente, com leve sorriso no rosto, disse:

- Se os torcedores podem sonhar com Cristiano Ronaldo? Sem comentários.

Turim não é uma cidade quente como Madri e os invernos são rigorosos. Entretanto, de acordo com o “Marca”, Cristiano Ronaldo está ciente do clima no noroeste italiano e também sabe que dificilmente encontrará uma casa com o mesmo luxo da que tem na capital espanhola.

Nos últimos dias uma série de informações começaram a circular na imprensa sobre o interesse dos italianos no jogador do Real. O presidente do clube merengue divulgou o valor que pretender arrecadar com a venda do atleta e aguarda ofertas. A Juventus demonstrou interesse, mas as especulações ficam apenas entre os veículos de imprensa da Europa. Nenhum dos clubes se manifestou oficialmente em relação à transação.

Segundo as esepculações, a Juventus desembolsaria 100 milhões de euros pelo craque português, cujos salários na Itália chegariam até 30 milhões de euros por temporada. Fonte: Globo Esporte